|
Registrar-se

Home FAQs

O que é a Gran Farma?

Nós somos uma rede de drogarias espelhadas em mais de 25 endereços localizados na BH e RMBH com o objetivo de levar a você um atendimento de qualidade, produtos com procedência a preços acessíveis e vários outros serviços tais como: entregas em domícilio, aferição de pressão sanguínea e afins.

A Gran Farma é uma empresa confiável?

Nossa reputação junto a nossos clientes nos precede e hoje temos orgulho de dizer que somos referência dentro do setor farmacêutico em BH e RMBH.

Existe uma relação entre as lojas?

Sim, nós somos uma rede de drogarias sob a mesma bandeira, mas deixamos bem claro que as politicas de atendimento, serviços e afins pode variar de uma loja para outra.

Posso trocar meu produto em qualquer loja?

Infelizmente não, os produtos comprados em uma loja deverão ser reclamados e/ou substituídos na mesma loja onde você adquiriu o produto. De preferência leve a nota fiscal emitida no momento da compra.

A Gran Farma entrega em domícilio em qualquer lugar?

Cada loja é responsável pelo atendimento em uma área (que pode abranger vários bairros) e pode não ser possível enviar o o medicamento no endereço que você esteja solicitando nossos serviços. Para conferir se sua área é atendida pelo nosso serviço de entrega, confira a loja mais próxima de você em nosso mapa de localização.

A custo nas taxas de entrega?

Cada loja possui uma política de atendimento e serviços e pode ser que dependendo da distância e do valor de suas compras não seja possível oferecer o serviço de entrega gratuitamente. Mas pode ter certeza, faremos o possível para não lhe oferecer ônus nesse serviço.

Posso realizar compras pelo site?

Infelizmente por enquanto não, mas temos planos de, num futuro próximo, oferecer esses serviços para facilitar o seu dia-a-dia.

Qual é o tempo para que respondam minhas perguntas enviadas pelo site?

Em média o tempo de resposta varia de 30 a 60 minutos, mas não podemos garantir que todas as mensagens sejam respondidas nesse intervalo. Caso a sua mensagem não seja respondida, por gentileza, acesse a nossa relação de lojas e entre em contato telefônico.

Quem responde as perguntas enviadas ao farmacêutico?

As suas perguntas enviadas para o canal “farmacêutico” são respondidas por nossa equipe de farmacêuticos.

Quero trabalhar na Gran Farma, para onde envio meu CV?

Em primeiro lugar, obrigado pelo seu interesse. Temos um meio excluivo para que você possa nos enviar o seu CV. Clique aqui para acessa-lo.

Com quais os convênios a Gran Farma trabalha?

Você pode conferir a lista completa de convênios.

Todas as lojas possuem todos os convênios listados no site?

Infelizmente não. Nem todas as lojas possuem todos os convênios listados no site. Mas se você navegar na nossa lista de lojas, poderá clicar sobre a farmácia mais próxima e ver quais os convênios estão sendo aceitos.

Quero deixar o meu depoimento, como faço?

Muito simples, basta nos enviar uma mensagem, selecionar a loja que você é cliente e nos enviar o seu depoimento como uma mensagem. Iremos avaliar os seus comentários e provavelmente, posta-lo no site.

Para outros esclarecimentos, entre em contato conosco.

 

pertinho de você!

Meu Local:
Para: